GIRLSPT.COM - Cursores Animados
4Bitches Lifestyle: RIP The Rev.

domingo, 3 de janeiro de 2010

RIP The Rev.

Falaê, povo!





Primeiramente, quero dar um feliz ano novo pra geral e que, como as outras bitches disseram, que todos sejam um pouco mais idiotas e façam mais o que querem em 2010!


Bom... vou falar sobre esse terrível acontecimento, a morte de um dos bateristas mais brilhantes desse mundo: James Sullivan, mais conhecido como The Rev, da minha banda preferida, Avenged Sevenfold.




James Owen Sullivan, nasceu em 10/02/1981, e desde essa data viveu sua vida loucamente.



Ganhou sua primeira bateria completa com 10 anos, estudou numa escola católica junto com M. Shadows, mas foi expulso na segunda série (SUAHSUAHSUA), foi expulso também da Huntington Beach High School e de um reformatório. Traduzindo: Ele desistiu dos estudos.



Rev já morou em lavanderias e diversos lugares curiosos. Como ele disse ao M. Shadows uma vez: "Você pensa que suas roupas ficam sempre limpas quando você mora em uma lavanderia, Matt, mas não é verdade. Morei mó tempão em uma e só lavei minhas roupas 2 vezes."



Ele era casado com Leana Silver, uma modelo pornô (USHAUSHAUHS) e, na minha opinião, eram um casal muito fofo.

Além do A7X, ele fez um projeto paralelo com o guitarrista Synyster Gates em uma banda chamada Pinkly Smooth, em que ele era o vocalista e seu apelido na banda era Rat Head (cabeça de rato, uahsuahsu).

O cara morreu dia 28 de dezembro, aparentemente de causas naturais.

Ele vai fazer muita falta mesmo. A banda nunca mais vai ser a mesma sem ele, pois além de baterista e amigo, ele era como um irmão.

A gora eu vou botar o texto que o pai do Syn Gates (o Guitar Guy) escreveu falando sobre essa pessoa maravilhosa que foi o The Rev).

"Eu o vi pela primeira vez quando ele tinha 14 anos. Ele veio até a minha casa e tocou bateria exatamente do jeito que ele tocava até hoje, com uma técnica impecável e com um abandono irresponsável. Ele era e ainda é o músico mais talentoso que já conheci em toda a minha vida. Um artista além de compreensão. Ele era um incrível compositor, pianista e cantor que poderia ter feito nome apenas para ele mesmo só com essas coisas. Mas ele não fez. Ele simplesmente escolheu ser um dos melhores bateristas do mundo.

Talvez masi importnte, ele era um espírito livre que via o mundo diferentemente de você e eu. Seu mundo era medido na qualidade das relações, música e arte. Eu o conhecia bem e nunca o escutei falar em política uma vez. Eu aproveitava nossas longas conversas sobre música e sobre a vida. Ele continuava a ser a única pessoa que eu conheci que realmente não se importava com o que pensavam dele. Ele dizia exatamente o que queria e não pensava em edição. Não em um sentido mau ou hostil, mas quase como uma criança. Uma qualidade rara, por sinal.

Mas sempre tem o caso da pessoa de tão puro espírito, ele era simplesmente tão bonito e frágil para andar nesta Terra por muito tempo. Deus o tocou com o dom da arte, mas não com o dom da força para encarar um mundo severo e cruel.

Eu gostaria de compartilhar tantas memórias que eu tenho dele desde o tempo em que ele era um menino até hoje, mas simplesmente não consigo. Não ainda, pelo menos. Talvez quando o choro cessar.

Nós fomos todos tocados por ele de diferentes maneiras e todos compartilharemos sua perda. E sempre haverá um espaço vazio em meu coração que Jimmy ocupava, me sinto abençoado apenas por tê-lo conhecido."

Eu decidi postar isso, não apenas porque eu sou uma grande fã ou porque esse acontecimento sempre me deixa muito down ou porque eu sei que ele vai fazer muita falta, mas sim porque ele foi uma grande pessoa, um grande baterista e o dono do estilo de vida que me inspira: o Estilo Livre; que é o que todos deveriam seguir.

A sua história de vida será uma lenda e uma inspirção para mim e para muitas outras pessoas. Espero que vocês reflitam sobre esse estilo de vida tão presado por nós, as 4Bitches, e que tragam esse estilo para a vida de vocês.

Agora, chega de tristeza. Aproveitem suas vidas!

Ah, levanta essa bunda da cadeira, desliga o computador e vai tomar um banho de Sol (ou de chuva). Vai viver a vida adoidadamente como esse meu querido ídolo.

Aproveite as pequenas coisas.

By: @clarissapaiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário