OLÁ!
Gente, faz muuuuito tempo que ninguém vem nesse blog. Nem pra dizer um 'vai se fuder' pra ninguém. Que vergonha -.-
Enfim, como eu estava sem nada pra fazer resolvi vir aqui e escrever alguma coisa legal até ter uma ideia melhor sobre o que escrever.
Eu poderia falar sobre como está sendo cansativo o nosso último ano de ensino médio, mas todo mundo já sabe como é mesmo. E só o fato de ninguém vir aqui nesse blog pra falar nada já é uma prova de que a gente nem tem tempo pra lembrar de um blog...
Então, eu realmente não sei o que falar, mas como eu estou ouvindo uma rádio online muito foda, acho que falar sobre rádios é uma boa ideia.
Porque nesse país é difícil ligar seu rádio quando não se tem um cd bom e sintonizar as FM's disponíveis, já que a gente só encontra rádios tocando: funk, pagode, música de igreja e música pop.
Na minha opinião, as rádios são uma ótima forma de se conhecer música nova e diferente, mas esse meio de informação perdeu muito a sua força.
Algumas pessoas já sabem que eu quero fazer Comunicação Social na faculdade e um dos meus (muitos) sonhos e ter uma rádio fodástica. Por que?
Porque eu assisti ao filme 'Piratas do Rock', que, pra quem não viu, se trata sobre o sucesso das rádios piratas que tocavam Rock N' Roll 24h por dia. O filme passa aquela mensagem bonita de revolução pelo rock e eu acho que as rádios são um bom meio de divulgação disso.
Poréeem, para uma revolução pelo rock, precisamos de um rock que possa ser chamado de rock e isso traz outro problema que é o rock babaca de hoje em dia, que não merece o nome 'rock'.
E falando em rock... depois de eu ter visto o último vídeo do Pc Siqueira ontem, eu acho que ele falou a pura verdade (tirando a parte que ele diz que Avenged é ruim, não é ruim, só não é uma coisa que todo o mundo gosta --') , então aqui vai o vídeo pra fazer todo mundo refletir:
Ah, ele também fala da morte de Amy... não aguento mais ouvir sobre isso --'
Não tenho mais nada pra falar :)
Beijundas
@clarissapaiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário