Olá, amigos e leitores desse blog que foi esquecido parcialmente...
Sim, nós esquecemos de postar... tendo nossas razões, afinal... nós temos uma vida aqui fora.
E que vida maldita essa, hen.
Sei que não era pra estar reclamando, porque "a vida é assim mesmo", ou "não vale a pena reclamar" e blá blá blá. Mas FODA-SE, vô reclamar mesmo.
FODA-SE (a minha expressão favorita)
Sim, essa expressão diz tudo, sempre.
As matérias estão difíceis, vai ser foda estudar?
Foda-se, muitas dessas matérias não vão fazer NENHUMA diferença na minha vida, só preciso delas pra provar pra um monte de gente que tá pouco se importando com o que você realmente quer fazer da sua vida que você conseguiu o suficiente pra passar pro "próximo nível", onde vão fazer a mesma merda que fazem agora. Só me revolto mais ainda com a sociedade a cada dia que se passa, e estudar (principalmente geografia, uma matéria que eu gosto) só faz com que eu continue culpando as merdas das pessoas que fazem essa merda desse mundo escroto do jeito que ele é.
O seu esforço não valhe de nada? Tudo continua a te ignorar?
Foda-se. Mesmo quando nos esforçamos por coisas que valhem a pena ou que realmente são "necessárias" (às vezes nem são necessárias mesmo, só funcionam como "méritos"), parece que nada foi feito, que tudo que a gente pensava que tinha conseguido simplesmente não passou de uma ilusão. Sempre dá vontade de desestir, mas mesmo sem desistir, tudo vira contra você, finalmente você vê como foi estúpido o seu esforço desnecessário e se promete não fazer mais nada, ligar o foda-se pra tudo. Sempre digo isso, mas nunca cumpro a promessa. Continuo tentando e me fudendo, mas tô de boa. Tô de boa.
Ninguém nesse mundo se importa com você? Você está encalhada (o) precisando de amor? RÁ
Foda-se. Existem pessoas que conseguem isso fácil porque são bonitas (principalmente, esse tipo de pessoa), legais ou simplesmente fodas (de um jeito bom). Existem outras que não conseguem coisas desse tipo fácil, porque não são tãao bonitas (ou são feias mesmo), não têm a simpatia de tantas pessoas ou são tão legais e loucas e que, mesmo assim, são praticamente invisíveis ou um tipo diferente que ninguém quer. (Talvez) Um dia, um companheiro venha a surgir no seu caminho e aí, finalmente, ele vai ficar com outra pessoa e assim vai acontecer sucessivamente até você explodir. Mas não fique triste, se prostitua.
Todo mundo acha que você vai estar sempre lá e você se torna responsável por outros?
Foda-se. Às vezes a gente precisa fazer o que quer, esquecer dos outros. Você sempre faz tudo pra todo mundo, tenta ser a melhor pessoa possível, gentil e blá e as pessoas parecem se viciar nisso e exigem de você todo aquela atenção e gentileza, mas nem sempre dá pra ser gentil. Me desculpem pessoas decepcionadas, se virem sozinhas. Boa sorte.
Sua vida social é uma merda e seus fins de semana se resumem à redes sociais na internet?
Foda-se. Seus amigos, pessoas que você conhece estão nas mais badaladas festas, se divertindo, bebendo horrores, pegando geral e você continua em casa encalhada (o), acompanhando o especial daquela trilogia de filmes nerds ou então reclamando da vida no twitter ou até então trollando comunidades de gente que você odeia criando inferninho. Sua mãe praticamente te chuta de casa pra se livrar da sua cara, mas você continua lá na sua popularidade virtual e na sua nerdice. Faça o que você quiser. Quer sair, chama os amigos e vá pro shopping. Quer ficar no computador até o amanhecer, fique. E depois fique de castigo. Quer morrer, se mate. Faça o que queres. Foda-se o mundo. Mate o mundo. Trucide o mundo e ria depois. Seja feliz.
E é assim que eu termino meu post de reclamo. No final, o drama começa a ter sua graça.
Grata pela atenção.
@clarissapaiva
Maaaas, antes de terminar tudo, vamos gritar! Woooooooooooooooooooooou!
tchau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário