GIRLSPT.COM - Cursores Animados
4Bitches Lifestyle: Estamos de volta (ou não)!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Estamos de volta (ou não)!


Olá estranhos! (:

Bem, um ano já se passou desde o post de "até logo". Pois é, estamos de volta! \o/
Eeeee... COM ATUALIZAÇÕES! Nosso blog tá munitinho, né? :B (Se não tiver reclamem comigo mesma que fui eu que mudei, hehe.)
Nosso ano corrido de vestibular passou e não, ainda não sabemos o resultado.
Mas junto com o ano de vestibular o último ano de CP2 também passou. ''/
Se eu for escrever muito eu vou acabar chorando, então eu vou falar poucas coisas, mas que são verdadeiras.
Foi muito bom conhecer essas pessoas malucas do CP2 e foi muito bom estudar no CP2. Lá eu aprendi sobre cidadania (na prática) e também me tornei nerd (que é bem legal, ok?).
Lá eu conheci essas retardadas amigas de blog (e da vida s2), chorei, sorri, ouvi e participei das melhores histórias etc etc...
Amigos, seus lindos, foi muito bom conhecer vocês e obrigada por fazerem desses últimos três anos os melhores da minha vida.
Me formar no CP2 não é o fim. Ainda temos muito o que fazer, seus loucos. :D
E por fim uma fotinha bonita desse povo badernista.


Até mais!

# Aline Affonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário