GIRLSPT.COM - Cursores Animados
4Bitches Lifestyle: Heeeeey!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Heeeeey!

GEMTE, EU NÃO MORRI NÃO \o/

Só esqueci do blog um pouco... ou muito.
Tanto faz, o que importa é que eu voltei, bitches *-*

Bom, a Aline já se encarregou de fazer o nosso post de Feliz Ano Novo, mas eu também gostaria de dizer um bom ano novo para todos e que esse ano seja MUITO PICA para todos nós.

E pra começar esse ano de um jeito muito badass, só com muito METAL /m/

Hapy Feet? Onde está você agora?


Biba Tr00


Metaleiros também curtem Barbies


Haja neosaodina depois, hahaha


Aprenda a arte do headbang


Queria ter avós assim


Meus filhos vão ser assim


Certas músicas são melhores assim




Xuxa Tr00


Não podia faltar, né?


KSPOAKSPOKAPOKSPOAKSPOKAS


Metal + Culinária, isso eu assistia na tv fácil


Até no caipira style fica foda


Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeea /m/
@clarissapaiva

Aaah, visitem o Headbenzi !
É de lá que eu tirei boa parte desses vídeos aí ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário