GIRLSPT.COM - Cursores Animados
4Bitches Lifestyle: Moments....

domingo, 14 de novembro de 2010

Moments....

Pois é...como vocês puderam perceber, nós, bitches, estamos passando por momentos tensos!
Primeiro foram as provas, que deixaram a gente estressadas e sem tempo pra nada, nem para vir postar aqui!!
E segundo, é tudo de errado que acontece na nossa vida....principalmente no amor!!

Mas sabe o que eu acho disso tudo???
FODA-SE!!!
Mesmo, muito!!!

O importante é que nós estamos nos esforçando, estudando praa caramba, pra quando a gente crescer podermos ser ricas!! rsrsrs
Mas o mais importante, é que eu posso ter vocês como amigas!!! E vocês são muito importantes pra mim, sem dúvida...e outra, vocês tem amigos maravilhosos que podem contar a qualquer momento.
Nós rimos, conversamos, zoamos, e passamos momentos juntas que não tem preço....e não podemos reclamar porque muita gente não tem isso que a gente tem!!

Por isso, antes de tudo, lembre que vocês tem a mim =D
rsrrs....
e lembrem que a gente se ama!!! Forever together!!!

"Do you feel cold and lost in desperation?
You build up hope of failures, all you've known
remember all the sadness and frustration
and let it go
let it go..."

Maaaas, lembrem-se

"...se a fase é ruim e são tantos problemas que não tem fim, não se esqueça o que ouviu de mim AMIGO ESTOU AQUI..."

podem contar sem comigo hein =D

Beijos bitches
by.: @biabreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário