GIRLSPT.COM - Cursores Animados
4Bitches Lifestyle: 1° Post AWEEEEEE \o/

sábado, 19 de dezembro de 2009

1° Post AWEEEEEE \o/

Aê, povo do meu Brasil \o/
Quem vos escreve agora é a Clarissa :D

Bom, esse é o nosso 1° post desse blog que ainda vai dar muuuuito o que falar, então não podemos desperdiçar este lindo momento.
Vou explicar quem somos nós e como surgiu nosso movimento 4bitches.

Nós somos Clarissa (cara de susto acima), Ana (emoxinha da lágrima preta acima), Aline (com o macaquinho noel acima) e Maria (óculos escuros e batom vermelho acima).
.Clarissa -> viciada em Avenged Sevenfold, mó Rock'n'Roll, só fala merda e parece que bebe (eu sei que sou eu escrevendo, mas eu tenho que reconhecer quem eu sou) .
.Aline -> viciada em Red Hot, muuuito sexy (uuuui), dá umas viagem astrolásticas de vez em quando e também parece que bebe.
.Ana -> viciada em Forever the Sickest Kids, mó mulézinha, é a mais normal, mas também fala (muita) merda e tem uma mente meio assassina.
.Maria -> viciada em The Strokes, mó Rock'n'Roll também, muuuuito autista, aparenta usar drogas e é a mais sem-vergonha-na-cara.

Nós estudamos na mesma escola (Pedro II) e mesmo nos conhecendo a apena 1 ano, somos muuuito amigas e adoramos zuar juntas (HSUAHSUAHUS).
As 4Bitches surgiram em um belo dia quando alguém entrou na nossa sala de aula e disse que iria haver um Festival de Bandas na escola. Espertamente, eu e Maria resolvemos montar nossa banda e Ana e Aline se juntaram a nós. Bom... a idéia já tava lá, mas ainda precisávamos de um nome. Aí veio o 4Bitches e, dentro desse nome simpático, diversar mensagens subliminares (o fato de sermos 4 bitches mesmo, nós queríamos fazer músicas para bitches comos nós "for bitches" e uma certa mensagem para algumas pessoas).

Mesmo com tudo isso, não temos nenhuma música (ainda) e não fizemos show em festival nenhum (nem teve o festival) . Maaaaas, continuamos sendo as 4Bitches, que, futuramente, pode ser a nossa banda mesmo ou pode ser a marca da nossa grife. (sim, queremos fazer uma grife de roupas, tá? u_u)

Então, essas somos nós. :D

Bjos Mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário