GIRLSPT.COM - Cursores Animados
4Bitches Lifestyle: abril 2010

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Banda da Semana: Queen

Oii, bacanos!

Hoje, apresento a vocês a Banda da Semana da vez: Queen (uma das melhores do mundo, sem dúvidas :D)


Biografia
:

O embrião do Queen foi a banda Smile, formada em 1968 por Brian May e Tim Staffell, estudantes do Imperial College em Londres. Através de um anúncio no mural da escola adquiriram o baterista Roger Taylor. Em 1969 embora apenas tendo se apresentado para platéias de amigos, conseguiram apoio da gravadora Mercury Records. No Ealing College of Art Tim Staffell apresentou a banda a Freddie Bulsara (vocalista de uma outra banda, Wreckage, que mais tarde mudaria seu nome para Freddie Mercury).

Em 1970 Stafelll abandonou o Smile. Brian e Roger se juntaram a Freddie e fundaram a banda Queen. Após experimentar alguns baixistas a formação se estabilizou com John Deacon. Após ensaios exaustivos e dezenas de apresentações na escola gravaram as primeiras demos, que apesar da pouca repercussão lhes valeram o apoio da pequena gravadora Trident em 1972.

A partir de um acordo entre Trident e EMI foi lançado o álbum Queen em 1973 e iniciaram sua primeira turnê abrindo para a banda Mott The Hoople (rapidamente se tornando mais importante no show que a banda principal). Depois do lançamento de Queen II em 1974 a banda seguiu sua primeira turnê como headliner. Em meio às primeiras apresentações fora da Inglaterra (nos Estados Unidos) tiveram que interromper temporariamente as atividades em virtude de uma crise de hepatite de Brian May (que não participaria do início das gravações do próximo álbum em virtude da doença).

Sheer Heart Atack foi lançado em 1974 e se tornou um sucesso mundial. A turnê mundial que se seguiu teve de ser extendida, chegando a banda a se apresentar em lugares diferentes em um mesmo dia. A pressão dos shows levou Freddie Mercury a contrair uma séria infecção na garganta em meio a turnê que desta vez não chegou a ser interrompida apesar de algumas datas canceladas.

Bohemian Rhapsody foi lançada em 1975. Uma verdadeira ópera rock, no sentido mais literal das palavras. Taxada de experimentalista pela gravadora uma música como aquela dificilmente chegaria a ser um hit. Mais do que isso, porém, Bohemian Rhapsody se tornou no maior clássico da banda e seu primeiro single a chegar ao número 1. O álbum A Night At The Opera (o primeiro a ter o nome de um dos filmes dos irmãos Marx) de 1975 se tornou o seu primeiro álbum a vender mais de 1 milhão de cópias e alavancou as vendas dos álbuns anteriores. Desde os Beatles nenhuma banda inglesa havia conseguido colocar quatro álbuns entre os 20 mais vendidos de uma só vez. O próximo álbum, A Day At The Races, mesmo antes de sair às lojas já havia vendido antecipadamente meio milhão de cópias a mais que o previsto.

A sequência de álbuns e singles de sucesso prosseguiu incansável, News Of The World (1977, com os sucessos We Will Rock You e We Are The Champions), Jazz (1978), Live Killers (gravação ao vivo de 1979), The Game (1980, com a polêmica Another One Bites The Dust, acusada de ter mensagens subliminares de incentivo ao uso da maconha) e a trilha sonora para o filme Flash Gordon (1980). A banda entra na década de 80 com o acréscimo de instrumentos eletrônicos e um começo de flerte com a dance music. The Works (1984) lança os hits Radio Ga Ga e I Want To Break Free nas rádios e MTV, marcando a fase de maior repercussão da banda. Em 1986 foi lançado A Kind Of Magic, trilha sonora para o filme Highlander, e Live Magic, um novo registro ao vivo.

Os membros da banda gravaram ainda, durante os anos 80, vários álbuns solos. O destaque obviamente ficou para Freddie Mercury, com o hit I Was Born To Love You (tema de novela no Brasil) e um ábum de grande repercussão com a cantora clássica Montserrat Caballe (destacando as músicas Barcelona, tema das Olimpíadas e How Can I Go On). Roger por suas vez chegou a gravar três álbuns com seu projeto solo, The Cross. Tendo sido eleita melhor banda dos anos 80 em dezenas de pesquisas em todo o mundo a banda encerra a década de 80 com o album The Miracle, lançado em maio de 89.

Em fevereiro de 91 lanca Innuendo (Insinuaçao), album que marca a despedida do vocalista e líder Freddie Mercury. Com menções depressivas e letras subjetivas, um Freddie Mercury fraco insinua um dificil adeus, com músicas como The Show Must Go On (O show Deve Continuar) e These Are The Days Of Our Lives (Esses São os Dias de Nossas Vidas).

Alguns meses após o lançamento de Innuendo, Fred assumiria oficialmente ser HIV positivo, vindo a falecer de broncopneumonia em sua casa, 24 horas depois. Em entrevista à imprensa britânica o guitarrista Brian May lamenta a morte do companheiro de banda, dizendo ter perdido um irmão.

Ainda em 91 é lançado o album coletânea Greatest Hits II. Em junho de 92, a banda realiza com sucesso um tributo em homenagem a Fred. O show conta com participações de astros e bandas consagradas, tendo toda a sua renda revertida para o combate à AIDS. No mesmo ano lança o album ao vivo Live At Wembley '86.

Só em novembro de 95 é lançado Made In Heaven, um album póstumo com faixas ineditas. Dois anos depois, os integrantes se reencontrariam para o lançamento de Queen Rocks, com a belíssima canção, No One But You homenageando Freddie Mercury.

O último album oficial da 2ª melhor banda do mundo (segundo a a Channel4, HMV e Classic FM), foi lançado em novembro de 99. A coletânea Greatest Hits III conta com a participação de George Michael, David Bowie, entre outros...



Bjundas :*
@clarissapaiva

quarta-feira, 28 de abril de 2010

segunda-feira, 26 de abril de 2010

4Clips

Pois é gente depois de uma viida sem postar (sorry) estou eu aqui pra postar o 4Clips dessa semana *____* e tá lecaaaal =P
So....o tema de hoje é: TV !

-Hey Ya

OutKast


-Not Fair

Lily Allen


-Hero of the Day

Metallica


-Don't Phunk with my Heart

The Black Eyed Peas


Yeah então é isso gente, espero que gostem
bjo

by.: @biabreia

sábado, 24 de abril de 2010

O Lençol Sujo

Um casal, recém-casado, mudou-se para um bairro muito tranquilo.
Na primeira manhã que passaram na casa, enquanto tomavam café, a mulher reparou, através da janela, em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido:
- Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade, perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
O marido observou calado.
Alguns dias depois, novamente, durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e a mulher tornou a comentar com o marido:
- Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade, perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
E assim, a cada dois ou três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passado um tempo, a mulher se surpreendeu ao ver os lençóis muito brancos sendo estendidos.
- Veja, ela aprendeu a lavar as roupas. Será que a outra vizinha ensinou? Porque eu não fiz nada!
E o marido calmamente respondeu:
- Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei os vidros da nossa janela!

A tendência do ser humano em realçar os erros e defeitos dos outros o impede de enxergar as suas próprias vidraças sujas.

-------------------------------------------------

Aha.. pensaram que eu ia esquecer de postar a historinha de novo...
Pois é.. enganei vcs...
Bem.. eu fui uma irresponsável e esqueci de postar dois sábados seguidos... IRNIF IRNIF ='(
Mas essa semana eu não deixei vcs na mão e postei uma historinha para vcs refletirem =)
Então aproveitem essa historinha e eu vou tentar não esquecer de postar outra vez...
Beijostôindo!

# Aline Affonso

Moda Alice :D

Vai pegar ou não vai?
Sinceramente, eu acho que vai :D

Aqui estão algumas fotos:


meu preferido *-*:



Curtiu?
;D

@clarissapaiva

Alice no País das Maravilhas *-*

Bacaanos, vamos lá!

Quem viu Alice ontem na estreia grita 'EEEEEU!'
haha, eu vii! lálálálá ;pO filme foi dirigido por Tim Burton e tem estrelas como Johnny Deep (como Chapeleiro Maluco), Helena Bonham Carter (como Rainha Vermelha Cabeçuda, né Ana? HUSHAUHSUASUA), Anne Hathaway (como Rainha Branca) e a (acho que) novata Mia Wasikowska (como Alice) .
A história, dessa vez, se passa 13 anos depois da história original do livro de Lewis Carroll e do desenho da Disney de 1951.

filme começou a ser rodado em maio de 2008 e estreou dia 5 de março de 2010 nos Estados Unidos. No Brasil, a data de estreia foi no dia 21 de abril, mas posteriormente foi alterada para 23 do mesmo mês, com a explicação que o filme de Tim Burton terá um alcance de um público maior, chegando em mais salas de cinema.
Personagens:Alice
Chapeleiro Maluco
Rainha Vermelha

Rainha Branca

Tweedle-Dee&Tweedle Dum
Coelho
Lagarta Azul maconheira xD
Gato de Cheshire
Valete no filme da disney ele só aparece um segundo e mais nada
Lebre de Março
Entre outros...

OBS:
AMEI os vestidos da Alice, sério!
E, pelo que eu tenho visto, vai virar moda esse negócio de babadinhos, naipes na estampa, lacinhos e afims. E isso é legal \o/

Continua...
@clarissapaiva


Banda da Semana: Green Day

Olá, bacanos Como vão?

Cara, o blog tá muito parado, né? Vou bater nas outra bitches!
Mas essa semana, temos mais uma banda pra estourar seus ouvidos: Green Day!

Biografia:

Green Day é uma banda de rock dos Estados Unidos, formada em 1987 em East Bay, Califórnia. Amigos de infância, Billie Joe Armstrong (vocalista / guitarrista) e Mike Dirnt (baixo / vocal) formaram sua primeira banda, “Sweet Children”, em Rodeo,Califórnia, quando tinham 10 anos de idade. Se conheceram quando estudavam, num colégio chamado Pinolle Valey High School. Em meados de 1989, o grupo arrumou um baterista chamando “John Alan Kiffmeyer (Al Sobrante)” e lançou um EP com o nome de “Sweet Children”, mas logo depois mudou seu nome para Green Day. Naquele ano a banda fez o lançamento independente do seu primeiro EP (“1000 Hours”), que foi bem recebido na cena punk. Logo, o grupo assinou contrato com um selo local independente, a “Lookout! Records”. Eles acabaram lançando mais 2 EPs (“39/Smooth” e “Slappy EP”), que mais tarde se transformou no 1º álbum (“1,039 / Smoothed Out Slappy Hours”), que foi uma mistura dos 3 primeiros EPs após ter assinado com a Lookout. Logo após o lançamento deste CD, “Al Sobrante” teve que deixar a banda para cursar a faculdade, pois ter que viajar com a banda estava atrapalhando os estudos, e em seu lugar entrou para assumir a bateria Tré Cool (“Frank Edwin Wright III”), que era amigo de “Lawrence Livermore” (vizinho de Tré Cool e fundador da gravadora Lookout! Records). Tré era professor de bateria de Al Sobrante, e também tocava na banda “The Lookouts”, montada por Livermore, quando Tré já tinha 12 anos.Hoje em dia,Tré é considerado o 98º melhor bateirista do mundo.

Através do começo dos anos 90, o Green Day começou a arranjar fãs, e acabaram conseguindo ainda mais com o lançamento do segundo álbum, “Kerplunk”, de 1991, que incluiu as 4 músicas lançadas no 1º EP (Sweet Children). O sucesso de Kerplunk na cena underground chamou a atenção de grandes gravadoras, (buiú thithick) devido aos hits “2000 Light Years Away” e “Christie Road” . A banda acabou decidindo assinar com a “Reprise Records”, que na época fez a proposta mais baixa, mas dava maior liberdade para eles. A estréia do Green Day num selo grande foi com “Dookie”, lançado em 1994. Seu primeiro single foi “Longview”, mas depois o álbum continuou ganhando forças, com o lançamento do segundo single, “Basket Case”, que ficou 5 semanas no topo das paradas americanas. No final do verão a banda roubou o show no Woodstock 94, o que ajudou a aumentar as vendas do Dookie. Na época que o quarto single, “When I come Around”, começou sua estadia de 7 semanas como número 1 nas paradas, no começo de 1995, o Dookie já tinha vendido mais de 5 milhões de cópias só nos EUA. Acabaria chegando as 8 milhões nos EUA e 12 milhões no mundo todo.O Dookie também ganhou o Grammy de melhor performance de música alternativa de 1994.

Logo após Dookie, a banda lançou seu quarto álbum, “Insomniac”, em 1995. Durante o verão eles alcançaram o número um de novo com a música “J.A.R.”, uma contribuição para a trilha sonora do filme “Angus”. Insomniac começou vendendo bem, entrando nas paradas americanas e vendendo mais de 2 milhões de cópias na primavera de 1996. Mesmo assim, nenhum de seus singles, nem mesmo a preferida das rádios “Brain Stew / Jaded”, foram tão populares quanto os de Dookie. Na Primavera americana de 1996, o Green Day repentinamente cancelou sua turnê européia alegando esgotamento e exaustão total.

Após o cancelamento a banda passou o resto do ano descansando e escrevendo material novo. O resultado final foi o que muitos chamam de melhor álbum deles, “nimrod”. Ele foi bem recebido pela maioria de críticos e fãs. O álbum vendeu 80000 cópias só na primeira semana, e chegou à décima posição na Billboard. O primeiro single do nimrod foi “Hitchin’ A Ride”. O single chegou ao quinto lugar nas paradas e teve muitas exibições no canal Much Music. O próximo single que seria lançado pela banda não chegaria ao primeiro lugar (sua melhor posição foi a de #2), mas agora é, provavelmente, uma das músicas mais conhecidas do Green Day. Com Billie Joe tocando violão e no vocal, “Time Of Your Life” foi o single que o Green Day mais vendeu. A música foi usada até mesmo no último episódio do seriado de TV Seinfield (que teve o último capítulo de maior audiência até hoje na história da TV). Além de Seinfield, a música também foi tocada no seriado ER (plantão médico) em dois episódios diferentes. Nimrod vendeu cerca de 2 milhões de cópias, o menor número de vendas totais dos álbuns do Green Day lançados por uma grande gravadora, mas provavelmente deu mais respeito à banda do que eles tinham ganhado com Dookie ou Insomniac. A banda também melhorou bastante sua performance ao vivo, ganhando inclusive o prêmio de “Melhor Performance ao Vivo”, da revista “Kerrang”.

Depois de quase 2 anos desaparecidos, voltaram no final de 1999 tocando no “Bridge School Benefit Concert” (um show beneficente), sua primeira performance acústica ao vivo.O Green Day começou a gravar o cd seguinte Ele se chamaria “Warning”. No começo do processo de gravação, a banda decidiu despedir o novo produtor, “Scott Litt”, e produzir o álbum sozinhos, sendo esta a primeira vez desde Kerplunk que “Rob Cavallo” não produzia um álbum do Green Day. Após terminar a gravação, o Green Day decidiu fazer algo que não tinham feito, participando da “Vans Warped Tour” de 2000. Eles fizeram shows fantásticos e trouxe mais fãs para a tour do que em qualquer outro ano na história da turnê (o show deles de Toronto trouxe 7.000 fãs a mais do que no ano anterior). Warning foi lançado no outono de 2000, e é de longe o álbum mais pretensioso da banda até hoje. Apenas 4 semanas após o lançamento de Minority, ficou no topo da parada da “Billboard’s Modern Rock”.

Depois do Warning, lançaram uma coletânea de hits, chamada “International Superhits”. O álbum conta com todos os hits do Green Day pela Reprise Records

Nos meses de Abril, Maio e Junho de 2002, participaram de uma turnê chamada “Pop Disaster Tour”, que contou com as presenças de “Blink 182”, “Saves The Day” e “Jimmy Eat World”. Foram 45 shows pelos Estados Unidos e Canadá, abertos pelas bandas Saves The Day e Jimmy Eat World, com o Blink 182 fechando todos os shows, mas foi o Green Day que roubou a cena e agitou o público.

Em Julho de 2002, resolveram lançar todas suas B-Sides num CD, chamado “Shenanigans”. Tratam-se de músicas gravadas ao longo de sua carreira na Reprise Records, que foram lançadas apenas em singles. Para muitos, músicas desconhecidas e raras. O CD conta com 15 faixas, onde uma delas é a inédita “Ha Ha You’re Dead”.

Depois de 4 anos sem lançar um album com musicas inéditas, a banda retornou muito mais séria e inovando seus conceitos musicais.E em setembro eles surgiram com o album “American Idiot”, totalmente voltado para guerra contra o Iraque e o Governo George W. Bush, que em 2003 iniciou a invasão do mesmo.

Musicalmente, voltaram com sonoridades diferentes e muito mais categóricas, com as musicas “Jesus of Suburbia” e “Homecoming” que trouxeram a tona a Opera Punk, projecto parecido com a primeira Ópera-rock da história, Tommy, disco da banda britânica The Who (forte influência para o Green Day).

O CD debutou em 1° na billboard e há quem fale que este é o CD da decada e até mesmo do século. E há comparações com Sgt. Peppers dos Beatles que foi para os críticos o melhor album da história da musica.

No ano seguinte a banda se consolidou como uma das mais poderosas do cenário mundial. ganhando o Grammy de melhor Album de Rock e sendo indicado em 8 categorias. Apesar de apenas um troféu, bandas como U2 já se curvavam diante do verdes.

No mesmo ano, foram premiados em dezenas de prêmios pelo mundo e prêmios importantes como a Billboard, Rolling Stone, Kerrang e MTV VMA, sendo o grande vencedor com 7 prêmios dos 8 disputados.

Em 2008, a banda surgiu com um projeto paralelo chamado Foxboro Hot Tubs deixando vários fãs com uma pulga atrás da orelha. Em 2009, o grupo finalmente concluiu o novo disco, 21st Century Breakdown. ‘’Fomos mais criativos neste último álbum’’ diz Billie sobre o projeto. O primeiro single do disco é ‘’Know Your Enemy’’ que já esta nas paradas de todo o mundo.




Bjundas :*
@clarissapaiva

sábado, 17 de abril de 2010

Crianças Fofas *-*

Gente, eu fico boba com esses vídeos que as pessoas filmam quando as crianças começam a fazer merda, falar merda ou fazer algo que não é de sua natureza :D









(caraca, bolei agora G___G)


(putamerda XD)


Bjundas :*
@clarissapaiva

Banda da Semana: Detonautas

Oiii, bacanos! Tudo bom? :D

Hoje, trago a vocês uma banda brasileira (e na minha opinião, uma das melhores bandas aqui no Brasil): Detonautas Roque Clube.

Biografia:

O carioca Tico Santa Cruz conheceu Thcello (na época morava na Bahia) em uma sala de bate-papo na internet e viram que tinham os mesmos gostos para a música e resolveram se unir. A formação contava também com Renato Rocha, primeiro no teclado, depois na guitarra. A banda Detonautas começou a divulgação de seu trabalho pela internet e depois virou notícia na mídia. Em seguida entraram para a banda Rodrigo Netto (guitarra), Fábio Brasil (baterista) e DJ Cléston (percussão e picape).

No início faziam apresentações para bandas grandes e participaram de diversos festivais. O primeiro disco independente, Silvertape, foi relançado, quando a banda foi contratada por uma gravadora, mas com o nome Detonautas Roque Clube, que se tornou o nome da banda. O primeiro single foi Outro Lugar e o grupo recebeu os prêmios de Revelação da Rádio Rock, em 2002, o Prêmio Nickelodeon, o Prêmio Multishow, o VMB 2003, na categoria Revelação e VMB 2004, na categoria melhor website. Em 2004, lançaram o CD e DVD Roque Marciano, com cações que abordaram temas como a violência nas estradas (O dia que não terminou) e como os pacientes são tratados em clínicas psiquiátricas (O Amanhã).

Em 2006, a banda lançou Psicodeliamorsexo&distorção, com as faixas Não reclame mais, No escuro o sangue escorre, Quem sou eu, Apague a Luz e Sonhos Verdes e Prosseguir. No mesmo ano, a violência no Rio de Janeiro teve como vítima o guitarrista Rodrigo Netto, morto numa tentativa de assalto. O grupo não parou e seguiram adiante com seus trabalhos, pois era algo que Rodrigo tinha prazer em fazer: tocar e levar a música para seu público.

Detonautas Roque Clube
Tico Santa Cruz - vocal
Renato Rocha - guitarra
Tchello - baixo
Fabio Brasil - bateria
DJ Cleston - scratchs e percussão




Bjundas :*
@clarissapaiva

segunda-feira, 12 de abril de 2010

4Clips

Hello Peoples of my heart!!!

Hoje o tema do 4clips é uma coisa bem infantil //own cuticuti//
DESENHO

-Roller coster of love

Red Hot Chili Peppers

-Heartless

Kenye West

-Clint Eastwood

Gorillaz

-Lollipop

Mika


então é isso bitches, bejo e até o próximo post =D

by.: @biabreia

Especial 'Desvendando os quase mistérios da humanidade'

Aê, bacanos! Vou postar pra vocês esses vídeos suuuper fóds que eu venho assistindo e que nos esclarecem muuuita coisa sobre a vida.











Bjundas :*
@clarissapaiva

Banda da Semana: Poison

Oiii, bacanooos! Vivendo la vida loka? Espero que sim :D

Hoje trago a vocês a (atrasadííííssima) Banda da Semana: Poison.
Aposto que a maioria de vocês nunca ouviu falar dessa banda, mas eu tô sem muita idéia e resolvi trazer a vocês essa banda fóds que eu adoro :D
Biografia:

O Poison foi formado no ano de 1982, por Bret Michaels (vocal) e Rikki Rockett (bateria), inicialmente com o nome de Paris. Logo depois ingressou na banda Bobby Dall (baixo) e, um pouco mais tarde, em 1985, C.C. Deville (guitarra), substituindo o guitarrista anterior, Matt Smith. C.C. foi selecionado após passar por vários testes, tendo disputado a vaga com o então desconhecido Slash (Guns n´ Roses).

Como grande parte das bandas de Glam Rock dos anos 80, o Poison iniciou suas atividades na famosa Sunset Strip, em Hollywood, tocando em clubes como The Rainbow, The Whisky a Go-Go e The Roxy, de onde saíram bandas como Hanoi Rocks (uma das pioneiras do estilo) e Warrant.

O primeiro álbum do Poison foi lançado em 1986, chamado Look What Cat Dragged In. Na capa percebe-se claramente o estilo Glam: caras com maquiagem “pesada”, roupas coloridas e cabelos armados. As letras tratavam de temas como mulheres, carrões e bebida, tudo que o público da época mais queria ouvir. Este primeiro trabalho da banda trouxe hits que se tornaram verdadeiros clássicos do estilo, como "I Want Action", "Talk Dirty to Me" e a música que dá nome ao disco. Com o sucesso obtido, em 1987, o Poison conquistou disco de ouro, platina e platina-dupla com este álbum, saindo em turnê com Cinderella, Ratt e Quiet Riot, entre outras bandas.

O segundo álbum veio em 1988, Open Up and Say... AHH!, trazendo muitas outras músicas que se tornariam clássicas e vendendo mais de 5 milhões de cópias. Curioso relatar que a capa original foi censurada, por trazer uma imagem considerada satânica (algo como uma mulher/monstro com a língua de fora). Uma nova capa foi então elaborada, deixando apenas uma parte do desenho à vista, mas, em muitos países, os discos foram vendidos com as duas opções de capa.

Dando seqüência aos trabalhos, em 1990 saiu o terceiro trabalho da banda, Flesh & Blood. Novamente a capa foi censurada, desta vez por conter sangue embaixo do escrito Flesh & Blood, em forma de tatuagem. O sangue foi retirado e o álbum lançado. Com este trabalho iniciou-se a Flesh & Blood Tour, com apresentações em grandes festivais, incluindo participações com outras bandas de renome, como Aerosmith e Whitesnake.

Dessa turnê resultou o quarto álbum do Poison, que veio em edição dupla ao vivo, chamado Swallon This Live. Incluiria ainda quatro músicas inéditas, como bonus tracks, merecendo destaque a canção “So Tell Me Why”. Rumores diziam que a banda estava se desfazendo, principalmente devido a brigas entre Bret e C.C (os dois chegaram inclusive às “vias de fato”). Mas o que houve não foi o fim da banda e sim a expulsão de C.C. que, além dos atritos com os demais membros, apresentava também problemas com bebida e drogas. Para seu lugar foi chamado Richie Kotzen, jovem guitarrista de 22 anos, com três álbuns-solo nas costas.

(sim, são todos homens xD)

Com esta nova formação, saiu em 1993 o quinto álbum da banda, Native Tongue. Desse disco a música "Stand" foi a que teve maior repercussão na mídia, tendo inclusive clipe veiculado na MTV. Apesar da queda no mercado fonográfico para bandas de Hard Rock (o grunge estava em alta), o Poison saiu em turnê, passando pelo Brasil em 1994, no festival denominado Hollywood Rock.

Um sexto álbum foi feito, chamado Crack a Smile. Este não foi lançado na época, por problemas entre o Poison e a gravadora Capitol Records. Seria o disco que apresentaria o novo guitarrista da banda, Blues Saraceno, já que Richie havia sido expulso do grupo por problemas de namoros às escondidas com a ex-noiva do baterista Rikki. Foram feitas apenas 300 cópias demonstrativas que hoje se tornaram raras e valiosas. No final das contas, o que acabou saindo foi uma coletânea: Greatest Hits 1986-1996. Continha as principais músicas da carreira da banda e duas inéditas, retiradas do álbum até então não lançado: "Sexual Thing" e "Lay Your Body Down", com Blues Saraceno nas guitarras.

A partir daí os integrantes partiram para outras atividades, tendo se destacado o vocalista da banda, Bret Michaels, por ser escritor, ator e diretor de filmes. Um deles, feito juntamente com o ator Charlie Sheen, A Letter From Death Row (Corredor da Morte), teve a trilha sonora composta por ele mesmo, com participações de membros do Poison.

Mais tarde, com a formação original de volta, após uma turnê revivendo sucessos da banda, ao lado de Great White, L.A. Guns e Ratt, a Capitol Records finalmente lançou Crack a Smile.... and More! em 2000, incluindo neste álbum algumas versões acústicas inéditas, extraídas do especial “Unplugged”, gravado para a MTV em 1991. Ainda em 2000, saiu no mês de junho o novo disco, chamado Power To The People, disco ao vivo, que contém 5 músicas de estúdio, uma delas cantada por C.C. Deville.

Definida a volta da banda com a formação original, em 2002 foi lançado o álbum Hollyweird, contendo somente músicas inéditas, estabelecendo um retorno às raízes dos anos 80. Com isso, uma grande turnê foi iniciada e a banda passou a lotar todas as casas de show por onde passou. Um DVD ainda foi comercializado, apresentando todos os clipes da carreira da banda.

Nesse período, mais precisamente em 2003, o baterista Rikki Rocket e o vocalista Bret Michaels ainda encontraram tempo para dois lançamentos de álbuns-solo, Glitter 4 Your Soul (de covers) e Songs Of Life, respectivamente. Bret, em algumas outras oportunidades, passou a flertar com o country, chegando também a lançar um disco com algumas demos deste estilo musical.

Em 2004, a banda anunciou uma turnê de 4 meses juntamente com o Kiss, a Rock The Nation Tour, que passou por diversas cidades dos Estados Unidos, no verão americano.

Após esse período, as atividades da banda ficaram interrompidas, destacando-se apenas o trabalho de Bret Michaels, que se encontra em uma pequena turnê americana para promoção do seu novo disco, Freedom Of Sound, uma mistura de Rock e Country.

Recentemente, foi divulgada uma lista das bandas com maiores vendagens da história dos E.U.A., sendo que dela constou o nome do Poison, com 13 milhões de cópias vendidas no país, conforme pesquisa realizada pela R.I.A.A. (Recording Industry Association of América).



Bjundas :*
@clarissapaiva

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Guitar Hero

Olá pessoas...
Estou eu aqui hoje para escrever sobre o jogo favorito das 4Bitches: o Guitar Hero.
Bem... Eu vou falar um pouquinho sobre cada Guitar Hero a cada dia... E pela ordem vamos começar pelo Guitar Hero 1.


Guitar Hero é um videojogo de música desenvolvido pela Harmonix Music Systems e publicado pela RedOctane para o console Playstation 2. É a primeiro jogo da série Guitar Hero. Guitar Hero foi lançado em 8 de novembro de 2005 na América do Norte, 7 de abril de 2006 na Europa e 15 de junho de 2006 na Austrália. O desenvolvimento do jogo foi um resultado da colaboração entre RedOctane e Harmonix para trazer um jogo GuitarFreaks para a América do Norte.
O jogo apresenta um controlado de jogo em forma de guitarra (semelhante a uma miniatura Gibson SG) que o jogador usa para simular a reprodução da música rock. A jogabilidade é semelhante à GuitarFreaks, em que o jogador pressiona os botões do controlador com notas musicais na hora em que o deslocamento do ecrã do jogo. O jogo apresenta 30 canções populares de rock abrangendo cinco décadas do rock, de 1960 até 2005, além de faixas bônus de artistas independentes.
Guitar Hero tornou-se uma surpresa positiva, ganhando críticas e elogios ganhando muitos prêmios por parte dos principais publicações de jogos. O jogo lançou o sucesso da franquia Guitar Hero, com mais de um bilhão de dólares em vendas, várias sequencias, expansões, e outros produtos relacionados com o jogo.

Lista de Músicas

Opening Licks
- I Love Rock 'N Roll - Joan Jett and the Blackhearts
- I Wanna Be Sedated - Ramones

- Thunder Kiss '65 - White Zombie

- Smoke On The Water - Deep Purple

- Infected - Bad Religion

Axe Grinders

- Iron Man - Black Sabbath
- More Than A Feeling - Boston

- You Got Another Thing Coming - Judas Priest

- Take Me Out - Franz Ferdinand
- Sharp Dressed Man - ZZ Top

Thrash and Burn

- Killer Queen - Queen
- Hey You - The Exies

- Stellar - Incubus

- Heart Full of Black - Burning Brides

- Symphony Of Destruction - Megadeth

Return of The Shred

- Ziggy Stardust - David Bowie
- Fat Lip - Sum 41

- Cochise - Audioslave

- Take It Off - The Donnas

- Unsung - Helmet

Fret-Burners

- Spanish Castle Magic - Jimi Hendrix
- Higher Ground - Red Hot Chili Peppers (Yeah!)

- No One Knows - Queens of the Stone Age

- Ace Of Spades - Motorhead

- Crossroads - Cream

Face Melters

- Godzilla - Blue Oyster Cult
- Texas Flood - Stevie Ray Vaughan

- Frankenstein - The Edgar Winter Group

- Cowboys From Hell - Pantera

- Bark at the Moon - Ozzy Osbourne

Faixas bônus

- Call Out - Acro-Brats
- Behind the Mask - Anarchy Club

- The Breaking Wheel - Artillery

- Fire It Up - Black Label Society

- Sail Your Ship By - Count Zero

- Fly on the Wall - Din

- Decontrol - Drist

- Get Ready 2 Rokk - Freezepop

- Cheat on the Church - Graveyard BBQ

- Hey - Honest Bob and the Factory-to-Dealer Incentives

- Farewell Myth - Made in Mexico

- Guitar Hero - Monkey Steals the Peach

- Caveman Rejoice - The Bags

- The Story of my Love - The Model Sons

- Even Rats - The Slip

- Eureka! I Found Love - The Upper Crust

- All of This - Shaimus

Somente com Game Shark ou Action Replay

- Trippolette - Andrew Buch
- Graveyard Shift - Windtunnel Syndrome



Esse foi o post sobre o o primeiro jogo da série Guitar Hero... A gente se encontra outro dia pra falar sobre o Guitar Hero 2.
Câmbioedesligo!

# Aline Affonso